Home / Destaque / Aquisição de Gêneros Alimentícios e Hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural

DATA ABERTURA: 20 de fevereiro de 2020 às 09h00min.

Aquisição de Gêneros Alimentícios e Hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para atender aos alunos da Escola Municipal Lindolfo de Almeida Ferreira – Ensino Fundamental e Pré-Escola do Centro Municipal de Educação Infantil Rainha da Paz (CEMEI), da Rede Municipal de Ensino, em um período estimado de 12 (doze) meses – RECURSOS FNDE, destinado ao Atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, em atendimento a LEI nº. 11.947/2009 e RESOLUÇÃO/FNDE Nº 26, DE 17 DE JUNHO DE 2013.

BAIXAR O CHAMADO