Home / Destaque / Pregão n º 7/2019 – Aquisição de Filtros, Lubrificantes, Graxas e Afins
Pregão n º 7/2019 – Aquisição de Filtros, Lubrificantes, Graxas e Afins

Prefeitura Municipal de Comendador Gomes

(LEI Nº 10.520/2002)

PREGÃO PRESENCIAL Nº 7/2019 Pregão – RP 4 PROCESSO 0015382 TIPO: Menor Preço Por Item

O Município de Comendador Gomes-MG torna público que no dia 21 de fevereiro de 2019 às 08h30min, serão recebidas e abertas a propostas e documentação que tem por objetivo: “REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE FILTROS, LUBRIFICANTES, GRAXAS E AFINS, DE FORMA PARCELADA, ATENDENDO A TODA A FROTA MUNICIPAL (VEÍCULOS LEVES, PESADOS E MAQUINÁRIOS) POR UM PERÍODO ESTIMADO DE 12 (DOZE) MESES”.

Informações: e-mail: licita@comendadorgomes.mg.gov.br, edital no site http://comendadorgomes.mg.gov.br/site/ (seção Licitações – pregões).

Comendador Gomes, 7 de fevereiro de 2019.

DIME-CLIFFER GARCIA MAZUCATO

Pregoeiro