Home / Notícias / (HOMOLOGADO) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) E COLETIVO
(HOMOLOGADO) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) E COLETIVO

DATA ABERTURA: 24 de março de 2020 às 08h00min.

BAIXAR O EDITAL

AVISO DE LICITAÇÃO

O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Comendador Gomes, no uso de suas atribuições legais, tona público que fará realizar a licitação a seguir caracterizada.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2020 Pregão – RP 8.

OBJETO: REFERENTE À AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) E COLETIVO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, ATENDENDO A NORMA REGULAMENTADORA 06 APROVADA PELA PORTARIA 3214 DE 08 DE JUNHO DE 1978 DO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO COM OBJETIVO DE MINIMIZAR O IMPACTO CAUSADO POR ACIDENTES DO TRABALHO, POR UM PERIODO ESTIMADO DE 12 DOZE MESES.

DATA ABERTURA: 24 de março de 2020 às 08h00min.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na lei Federal nº 10520/2002, Lei Federal nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores. O edital completo se encontra disposição dos interessados no site do município www.comendadorgomes.mg.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: licita@comendadorgomes.mg.gov.br.

Comendador Gomes, 2 de março de 2020.

DIME CLIFFER GARCIA MAZUCATO

Pregoeiro Oficial