Carregando...
Fale Conosco (34) 3423-1122

O que é

O Diário Oficial da Cidade é uma solução prática e econômica para as publicações legais do município.

Trata-se de um Sistema Online de comunicação oficial que divulgará as informações e atos públicos municipais. Foi criado para garantir a transparência das ações do governo, tornando públicas as decisões e atos dos poderes Executivo e Legislativo municipal.

O Diário Oficial da Cidade em seu formato eletrônico auxilia na redução das despesas da administração pública. Eles são inseridos diretamente no site da Prefeitura e/ou Câmara Municipal, utilizado normalmente para publicações de conteúdos como editais, licitações, convênios, balanços financeiros, entre outras de interesse público.

Além de ser uma fonte importante de informação para os cidadãos, o diário oficial da cidade também têm valor legal, ou seja, as informações publicadas têm validade jurídica, sendo consideradas prova da existência e conteúdo dos atos e documentos neles publicados.

Enfim, seu grande diferencial em relação aos demais meios de publicação está na autonomia que o órgão terá para realizar as suas publicações. O procedimento é simples, rápido e sem burocracias!